Cofundadora e uma das líderes do Metashop, Janarda Gadelha é hoje considerada uma das principais executivas de UGCs (conteúdos gerados por usuários) e performance digital do Brasil. Em uma carreira construída com coragem e propósito, ela assumiu a missão de abrir caminhos para mulheres que não têm apoio, estrutura ou renda familiar, mostrando que é possível empreender e ganhar dinheiro apenas com um celular, de qualquer lugar do país.
“Eu fui essa mulher que não sabia por onde começar. Hoje, eu sou a ponte para milhares que ainda estão sem renda, mas cheias de potência”, diz Janarda.
No Metashop, Janarda é responsável pela curadoria e integração dos UGCs e influenciadores, criando pacotes, formações e campanhas de alta performance com foco em resultados reais para marcas e oportunidades concretas para os participantes.
Profissão nova, liderança real
Em um mercado ainda em formação, Janarda vem desbravando a profissão de executiva de UGCs e performance, criando um modelo de gestão focado em impacto social, inclusão e escala digital. Seu trabalho é construir estratégias para que creators e afiliadas tenham um caminho claro e monetizável — principalmente mulheres periféricas, mães solo e jovens de baixa renda.
O plano: 40 mil afiliadas em 5 anos com TikTok Shop e Metashop
Janarda aposta fortemente na união entre Metashop e TikTok Shop, onde vê a oportunidade de impulsionar milhares de histórias reais de transformação através do conteúdo e das vendas online.
“O Brasil tem o maior talento bruto do mundo. O que falta é ponte, direção e oportunidade. E é isso que a gente está construindo no Metashop.”
Com sua liderança, o projeto pretende formar e ativar 40 mil influenciadoras, UGCs e afiliadas até 2030, tornando-se referência internacional em empreendedorismo digital com impacto social e feminino.